Copa do Brasil: veja a situação de cada time nas quartas de final

Nesta semana acontecem os jogos de volta das quartas de final da Copa do Brasil. Flamengo, Grêmio, São Paulo, Fortaleza, Santos, Athlético-PR, Atlético Mineiro e Fluminense brigam por vagas nas semifinais.

Veja a situação de cada time:

Após perder por 1 a 0 no Paraná, o Santos precisa de uma vitória por dois gols de diferença, na Vila Belmiro, para garantir vaga na semifinal. O jogo é nesta terça-feira (14), às 21h30. O peixe está de técnico novo: Fábio Carille.

Jogos de quarta-feira (15):

Às 19h, em Belo Horizonte (MG), o Galo recebe o Fluminense. No primeiro jogo, o time mineiro venceu por 2 a 1. E agora joga por um empate.

Também tem o confronto entre Fortaleza e São Paulo. Na primeira partida, o tricolor paulista abriu 2 a 0, mas deixou os cearenses empatarem. Um novo empate nesta quarta leva a decisão para os pênaltis. O jogo é às 21h30, no Castelão.

No mesmo horário, o Flamengo recebe o Grêmio, no Maracanã, com a presença de público. O time gaúcho não acha justo, já que no jogo de ida não teve o apoio de sua torcida no estádio e cogita até abandonar a partida de volta por conta disso. A vantagem do Mengão é grande. Foi 4 a 0 no primeiro confronto. O tricolor terá que fazer 4 gols e não pode tomar, se quiser pelo menos ir para os pênaltis.

Fonte: Onda Poços